terça-feira, 26 de junho de 2012


Nunca fui de me arriscar e sair pisando em falso, andando onde não tem chão, mas quando você aparece eu quase me jogo! Apesar dos pesares quando eu te olho vejo minha possibilidade de viver uma história incrível. 
Alguma coisa me diz que eu não posso ignorar nos dois, que eu não posso virar as costas e fingir que nada aconteceu, por isso engulo todo meu orgulho e vivo tudo novamente.
Eu estou morrendo de medo sim, querendo mil equipamentos de segurança pra poder viver isso tudo sem dor. 
Esse medo já me fez cogitar a ideia de esquecer tudo, até mesmo a amizade que construímos um dia, mas aí quando eu vou tentar fugir de você eu simplesmente não consigo, eu iria me torturar pra sempre e não faria sentido trocar dor por dor. 
Toda a minha inquietação, meus medos e meus debates comigo mesma se calam quando estamos juntos, aí eu me lembro o quanto é bom sentir seu coração, seu cheiro e o seu abraço. 
Não pude pensar muito, enquanto eu fazia a milésima lista dos prós e contras e calculava mais uma vez a probabilidade de dar certo, você já estava em mim mais uma vez e o bem que você me faz, tá acima de qualquer lista, medo ou probabilidade. Que seja o que Deus quiser e que da melhor forma possível, seja realmente diferente. Que valha a pena, que valha o risco. É só o que eu espero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário