terça-feira, 26 de junho de 2012


Nunca fui de me arriscar e sair pisando em falso, andando onde não tem chão, mas quando você aparece eu quase me jogo! Apesar dos pesares quando eu te olho vejo minha possibilidade de viver uma história incrível. 
Alguma coisa me diz que eu não posso ignorar nos dois, que eu não posso virar as costas e fingir que nada aconteceu, por isso engulo todo meu orgulho e vivo tudo novamente.
Eu estou morrendo de medo sim, querendo mil equipamentos de segurança pra poder viver isso tudo sem dor. 
Esse medo já me fez cogitar a ideia de esquecer tudo, até mesmo a amizade que construímos um dia, mas aí quando eu vou tentar fugir de você eu simplesmente não consigo, eu iria me torturar pra sempre e não faria sentido trocar dor por dor. 
Toda a minha inquietação, meus medos e meus debates comigo mesma se calam quando estamos juntos, aí eu me lembro o quanto é bom sentir seu coração, seu cheiro e o seu abraço. 
Não pude pensar muito, enquanto eu fazia a milésima lista dos prós e contras e calculava mais uma vez a probabilidade de dar certo, você já estava em mim mais uma vez e o bem que você me faz, tá acima de qualquer lista, medo ou probabilidade. Que seja o que Deus quiser e que da melhor forma possível, seja realmente diferente. Que valha a pena, que valha o risco. É só o que eu espero.



quarta-feira, 6 de junho de 2012



"Eu queria te contar que agora não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você.Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez. Os nossos lugares não são mais nossos. Eu já voltei lá com outras pessoas, e escrevi lá outras histórias…Eu estou aprendendo a tocar violão. E a primeira música que toquei foi aquela música que era uma espécie de hino pra nós dois. Ela é tão linda…e sim, ela continua sendo muito nossa e lembrando demais você. Mas ainda sim, não dói. Você não pergunta essas coisas, mas sei que gostaria de saber. Porque te conheço. E isso não mudou. Do mesmo jeito que adivinhei as coisas ruins que você aprontaria, eu sei as coisas boas que ficaram aí em você e te fazem lembrar de mim. Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás."

                                                                                                (Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Ando com um sorriso bobo, suspirando antes de dormir e lembrando de alguém que sorrir com os olhos e tem um jeito encantador. Ando presa no sorriso daquele cara que tem ouvido meus questionamentos todas as madrugadas e tem me aproximado de Deus.
Perdi o meu olhar no sorrido dele e eu aguardo acinosamente reencontra-lo para perder novamente.

terça-feira, 29 de maio de 2012



Hoje acordei com uma insaciável vontade de ganhar um dos seus abraços. Abri os olhos com imenso desejo de sentir seus lábios junto dos meus. Pensei em mil frases de amor para lhe dizer tudo o que está preso aqui dentro. Revivi cada um dos nossos momentos juntos em meus mais profundos pensamentos. Sorri quando tive vontade de chorar. Quase chorei, quando a saudade apertou demais. Ouvi milhões de vezes aquela música que me lembrava cada momento com você, e pude sentir você ao meu lado, cantando comigo, como fazia sempre. Achei que iria despencar de tanta angustia ao lembrar de tudo o que já foi dito. Respirei fundo... Contei as horas até que pudéssemos trocar algumas palavras, mesmo não sendo como eu queria. Ignorei a voz da razão, para seguir a emoção, meu coração, mas como foi pior falar com você, doeu mais que tudo.
 E no final desse dia detestei teorias sobre o amor. Tive medo de fechar os olhos e sonhar com você. Tentei apagar memórias que eu não queria lembrar. Fui forte, me senti crescida, a ponto de querer matar muita coisa que ainda restava de você. Escutei sua voz, mesmo não estando perto de mim, senti seu cheiro e resolvi dizer um eterno adeus. Hoje, quis te ter novamente... Hoje, tive ódio de você, de mim... de nós. 
                                                                                               (17/05/2012)


Então é assim que as coisas terminam? Você me deixa falando sozinha e sai? Sai para nunca mais voltar... 
E as palavras que um dia conseguiram expressar tudo o que meu coração ousou sentir por você, já não fazem sentido algum ou talvez nunca fizeram.

quinta-feira, 17 de maio de 2012


Ele a chamava de chata, de feia, de boba, ou de qualquer coisa que pudesse te ofender. Ele implicava com os seus gostos, ele dizia que a sua banda preferida era ruim. Sempre reclamava das suas roupas, sempre dizia que ela era insuportável.
Até que um dia, ele percebeu que não poderia deixar essa insuportável ir embora. 
Eles passaram a conversar mais. Foram horas, horas e horas passadas juntos. Ele a xingava, ela o chamava de "viado". Batiam-se, e mantinham uma determinada guerra entre si.
Logo com o tempo, ele tornou o seu melhor amigo. Ele tinha mania de ligar todas as noites e ela adorava isso, pois eles sempre riam por horas contando suas histórias. Ela o chamava de manolo, e não conseguia se imaginar em momentos felizes sem a sua presença. Ele tornou-se uma parte do seu pensamento, ou até melhor, se tornou dono dele. Ela dizia que gostaria de viver uma história esperando que ele se se torna-se parte dessa história. Ela o queria. Ele a queria. Eles se queriam, mais do que deveriam, mais do que podiam.
 Eles ouviam as mesmas músicas, e ele a encantava quando olhava pra ela e cantava: "Deixe-me apenas te falar, é impossível não te amar." Ele gostava do pagode, ela preferia ouvir rock. Nada poderia ser feito para que o amor diminuísse. Ela acabou percebendo que todas as noites de insônia passadas porque estava pensando em nele, em todas as vezes que ele disse que não sabia se eram apenas amigos, em todas as vezes que disse que a amava… Bom, ela descobriu que nada disso foi em vão. E que a partir dali, daria de tudo para poder passar o resto de sua vida chamando-lhe de teu  e que gostaria de passar as noites frias acolhida em seus braços. 
Vendo o tempo passar, vendo que o amor não diminuía nem um pouco. Percebeu que alguma coisa estava sendo verdadeiras até agora e que quando se imaginasse em um futuro, com certeza seria ao lado dele e que mesmo se não fosse, mesmo que ele fosse embora pra Bósnia, mesmo que a vida decidi-se os separar ela se lembraria dele eternamente.
                                                                                                 (Escrito no dia 31/03/2012)

quarta-feira, 16 de maio de 2012




Garoto, se você gosta realmente dela, corra atrás! Conquiste-a! Lute por ela! Faça valer a pena quando acontecer! E diferente de todos que a magoaram, não desista. Protege-a quando ela estiver insegura. Abrace-a quando ela estiver triste. Diga que a ama, mande mensagem na madrugada, surpreenda-a. Agarre-a e nunca mais a solte. Fique ao lado dela, não só nos momentos de alegria, mas principalmente, nos de tristeza. A faça cocegas quando ela estiver com ciúmes, e diga que ela fica linda daquele jeito. E sempre fale olhando-a nos olhos. Faça-a sorrir, seja engraçado, pois sendo assim, conquistará uma grande parte dela. Irrite-a quando ela estiver de mal-humor. Não a deixe falando sozinha, volte sua atenção apenas pra ela. Ela gosta disso. Cuide-a, conquiste-a, protege-a, abrace-a, surpreenda-a.. Mas acima de tudo, não desista dela, não seja como os outros.
                                                                                             (Escrito 28/03/2012)



Eu nunca tive muita sorte com amor, sei lá.. Acho que ele não ia com a minha cara! 
Já sofri grandes decepções, já tinha até desistido de viver uma história de amor. Sempre tive vontade de contar aos meus filhos, netos, amigos o quanto Deus foi perfeito, o quanto vale apena esperar, mas foram tantas pancadas que eu desistir de viver tudo isso, desistir até mesmo de sonhar com o amor. Até que um dia o Senhor me surpreendeu.
Deu-me alguém que eu não esperava, éramos apenas grandes amigos e percebemos que éramos "perfeitos" um pro outro. Gostamos de várias coisas em comum, compartilhamos músicas, brigamos por time e o mais importante... Ele ama e adora o meu Deus e isso me encanta, e como me encanta!
Sabe aqueles sonhos mais ocultos?! Eu tenho realizado...
Não sei se somos eternos, mas de uma coisa eu sei. Eu vou falar dele pros meus filhos e netos e isso é uma promessa.
Ainda tenho um pouco de medo do que as pessoas irão dizer quando souberem que estamos juntos, mas quando ele me abraça tudo isso some, parece que nada mais importa, não sei explicar, parece um sonho bom!
Ainda não tenho certeza se é o tão esperado "amor", mas cada gesto, cada música cantada por ele, cada beijo, cada olhar, cada sorriso me encanta cada vez mais. Não sei ao certo o que somos não sei o que ele sente realmente por mim, na realidade não sei de muitas coisas, porém tenho certeza que isso é bom e eu espero que isso não acabe e mesmo se acabar que ele possa se lembrar do grande carinho q tive por ele e da promessa que somos pra sempre.

                                                                                  (Escrito no dia 02/03/2012)

terça-feira, 8 de maio de 2012


Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa:
- 'Ah,terminei o namoro...
- 'Nossa,quanto tempo?'
... - 'Cinco anos... Mas não deu certo...acabou'
- É não deu...?
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
Tudo nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico; que é uma delícia.
E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante...e se o beijo bate... se joga... se não bate...mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?
O legal é alguém que está com você por você.
E vice versa.
Não fique com alguém por dó também.
Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria compania?
Gostar dói.
Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte.
Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo
E nem sempre as coisas saem como você quer...
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
E nem todo sexo bom é para namorar
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?  

                                                                             (ARNALDO JABOUR)

domingo, 22 de abril de 2012



Ei pequena. Tá chorando? Faz isso não moça. Tá com problemas em casa? Tudo tem uma solução quando você coloca Deus na frente. Ta com o coraçãozinho partido? Tenha calma, tudo é uma questão de tempo, alguém ainda vai te fazer muito feliz, só espere. Hoje ele tá partido, amanhã pode tá completo de novo. Ta com medo de perder alguém? Aaah, relaxa, aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. Ta sem saída? Não sabe pra onde ir? Olha pro alto, ele te mostrará o caminho certo. Ta sem forças pra seguir em frente? Ore! Bota teus joelhos no chão, te garanto que quando você se levantar, se levantará mais forte. Os sonhos se perderam? Deus há de resgata-los e realiza-los. 
Ta sem vontade de viver? Lembre-se: Deus deu a vida por você, entregue sua vida nas mãos Dele, isso tudo vai se resolver, por isso pare de chorar, coloque um sorriso no rosto e mostre a todos que mesmo passando por tantas coisas que ferem o seu coração, você serve a um Deus que esta contigo e te faz muiiito, muito feliz!

sexta-feira, 13 de abril de 2012



Me vejo refém de você e me recuso a acreditar nisso. Você sabe que odeio demonstrar fraqueza, mas cheguei no meu limite. Não da mais. Não consigo mais sustentar esse sorriso e dizer que estou bem, dizer que não sinto a sua falta, que não me importo. Essa não é a verdade. Mas eu gostaria que fosse, como eu gostaria. Mas talvez seja isso que me faça gostar de você. Esse teu desprezo, sua indiferença. Esses teu sumiços, a maneira como você se afasta. Você sempre soube que não gosto de grude. Que detesto quem diz "eu te amo" a todo momento. Mas você leva isso muito a risca. As vezes, sei lá, quem sabe (…). Você podia me ligar no meio da noite pra dizer "adivinha em quem estou pensando as 2:45 da manhã? ". Eu não me importaria se você não demorasse a responder minhas sms. Só pra variar. Só queria ter certeza dos seus sentimentos por mim. Mesmo com esse teu jeito tão você de ser.

                                                                                                                (Querido John)

quinta-feira, 12 de abril de 2012



Querido futuro namorado, peço que tenha paciência comigo, a maioria não tem..e gostaria que você fosse diferente. Eu sou totalmente estranha. Tenho minhas manias estranhas, meu jeito de falar também é estranho, meu gosto é estranho, tenho a risada estranha, meu jeito de entender as coisas é estranho e o jeito que eu penso também é bem estranho, mas eu gosto de ser estranha. Entenda que eu sou carente, e muito por sinal. Gostaria que você me abraçasse o tempo todo, mas bem apertado sabe?! Pra eu sentir o seu calor e seu cheiro ficar na minha roupa. Eu sou extremamente ciumenta, portanto, não fale de meninas pra mim. Não gosto muito de flores, mas aceito mensagens de madrugada, mesmo que me acorde; eu não me importo. Quando eu estiver triste, mesmo que eu diga que não, é o momento que eu mais quero você por perto, que eu quero seu abraço, suas palhaçadas para tentar tirar um sorriso do meu rosto, do seu carinho, do seu amor. Gosto de meninos engraçados, mas não confunda com idiotas. Queria também que você se importasse e se preocupasse comigo, gosto disso. Deixa eu te morder ta? É o meu jeito estranho de mostrar afeto. Não seja muito meloso, isso não me agrada muito. Espero que seja romântico, mas não faça declarações exageradas; isso não faz meu estilo. Não mude comigo quando estiver com os seus amigos, cara, eu odeio isso. Mostre para os outros que eu sou sua, acho fofo quando sentem ciúmes de mim sabia? Seja homem pra dizer o que está faltando ou o que está em excesso, o que você quer ou não quer. Quero atitudes, quero carinho, quero sorrisos, quero lágrimas de alegria, quero companhia, quero amor sem medo. Não desista de mim, assim, sem motivos ta? Todo mundo faz isso comigo, e repito, gostaria que você fosse diferente. Não espere que eu te diga o que eu quero, o que eu sinto ou o que deixo de sentir, eu gostaria que você percebesse. Não deixe de me falar ‘eu te amo’ sempre. E se eu falar que eu te amo mais, acredite. Por favor, não quebre meu coração; apenas me ame. Me ame pelo o que eu sou! É tudo o que eu peço. E se acostume, eu sou completamente complicada. 

terça-feira, 10 de abril de 2012


Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.
                                                                                                                                            (C.F.A.)

segunda-feira, 9 de abril de 2012



Ele estava ali, na minha frente, eu estava com os olhos vidrados em cada movimento que ele fazia, talvez ele não tenha percebido, mas eu não conseguia parar de olhar para ele. Eu amo o sorriso dele, amo quando ele beija a minha cabeça, a forma com que brinca comigo e me faz sorrir, ela toma conta dos meus pensamentos, dos meus sonhos, dos meus planos. Ele tem sido a fonte da minha inspirarão e eu tenho acordado cada vez mais feliz.



O que me resta, de todo esse bolo enorme de confusão que fomos, é a certeza de que lá no fundo ainda eremos. Não sei por que, mas algo me diz que não acabou. Talvez o brilhos nos teus olhos ou esse jeito de sorrir, ou talvez seja as brincadeiras, ah.. não sei ao ceto..
 Algo dentro de mim grita toda vez que você passa: "Não deixa ele ir mais uma vez, segura moça, aguenta mais um pouco. O mundo ainda reserva muitas surpresas pra vocês!"

quarta-feira, 28 de março de 2012

Lembra?



Lembra quando eu te disse que eu vi uma estrela cadente, e você me mandou fazer um pedindo?!
 Pois é.. eu no mesmo momento, sem pensar duas vezes, desejei ter você...

É.. eu acho!


"Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha."


                                                                   (Chico Buarque)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Foi amor. É amor...


‎"Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor."
                                                                                                                                                                                                                                 (Tati Bernardi)

Te quero, Deus!



Ontem no culto da minha igreja o preletor da noite disse a seguinte frase: "Você lembra do dia em que aceitou a Jesus com seu salvador, lembra do dia em que você foi batizado com o Espirito Santo, lembra do primeiro amor?!" Bom, eu me lembrei, e isso falou tão forte comigo. Eu comecei a me lembrar dos meus 14 anos, dos meus momentos com o Senhor, das promessas, do tempo em que eu e algumas amigas guardávamos o dinheiro do lanche da semana só pra na sexta-feira ir buscar ao Senhor em uma cidade próxima da nossa, ali aprendemos muito com o Espirito Santo. Aprendemos a orar, a expulsar demônios, a dar uma palavra de conforto a quem precisava, aprendemos a amar o próximos. Me lembrei também da idas ao monte aos sábados a tarde, um sol super quente, mas o desejo de crescer na presença do Senhor era bem maior! 
Não sei se você também já viveu isso, mas o desejo de querer o Senhor é tão, mais tão grande que nada mais importava...
Sabe, a saudade do Espirito Santo foi grande essa noite, como eu pude deixa-lo de lado assim?! Logo Ele, meu tudo. Me bateu uma profunda tristeza, mas Ele como sempre me disse que eu posso ser como antes, basta eu querer, só depende de mim. 
Então hoje, eu volto aonde eu cair e te peço Deus, cure as feridas que o mundo me causou, cura meu coração, me fortaleça novamente, retire toda essa frieza de mim e coloque amor. Oh, Deus.. eu preciso que o Senhor me ensine a te adorar, eu preciso voltar ao primeiro amor! Me aceite de volta Senhor, porque sem o Senhor eu sou só mais uma, mas contigo eu posso todas as coisas, enche-me do Teu espirito, me encha de Ti, Deus!

Quer Saber ♪♫




sábado, 24 de março de 2012

Para um carinha aí...


Carinha, eu comecei a escrever esse texto umas vinte vezes porque eu queria que estivesse aqui palavra que eu nunca disse pra você, palavras que eu guardei no meu coração só pra você, mas todas as vezes que eu digitava algo, milhares de lembranças me atropelavam e me dava um nó na garganta, um apertinho no coração, sabe?! 
Pra todo mundo mundo deixar algo pra trás é super doloroso, e pra mim esse texto é como uma despedida do "meu carinha", ou seja estou escrevendo chorando. É um choro meio que "cara, como você é burra.. ele te fazia tão bem" misturado com "foi melhor assim, acaba com isso de vez". Mas sabe, com toda essa confusão eu prefiro entregar nas mão do Senhor, eu tenho certeza que Ele melhor que ninguém, fará o melhor pra nós dois...
Mas eu quero que saiba carinha que quando isso tudo começou a despertar dentro de mim, os meus planos era só ter uma história massa com você, sem sentimento, sem romantismo, sem muita entrega, sabe?! Só que com o decorrer do tempo, o seu olhar se tornou o meu favorito, a sua gargalhada a melhor, eu me amarrava em cantar com você, quando você fazia carinho na minha mão, mordia minha cabeça, me apertava, caaara.. eu gostava muito! E isso começou a me preocupar, então eu resolvi contar pra uma grande amiga minha que você estava mexendo comigo, ela riu por horas, e disse que não era pra preocupar, que isso iria passar. Só que com o decorrer do tempo isso só foi crescendo, até que um certo dia eu te disse que eu já tinha sentido vontade de ficar com você! Acredito que foi a partir desse dia que você percebeu que eu queria ter algo com você, só que você como sempre super lento, demorou alguns meses pra tentar algo. rsrs
Então depois de alguns meses, me bateu uma saudade do nada de você, sei que quase ninguém acredita, mas eu nem imaginava que ia "dá bom" aquele dia.. rs' Porém, deu.. e foi muito bom pra mim! Não sei explicar, foi diferente, você me encantou aquele dia e continuo me encantando por semanas. (Principalmente naquela sexta-feira)
Ah, carinha eu não quero guardar as lembranças ruins, quero contar pros meu filhos, netos das nossas amizade, nosso companheirismo, das nossas conversas no MSN,  por celular, quero contar dos seus carinhos, dos seus beijos, do seu olhar, da sua gargalhada, quero contar pra eles um dia um "carinha" me fez bem e quero que eles tenham a sorte de encontrar alguém assim como você...
Muito, muito obrigada por tudo! Obrigada por ter aturado meus medos, meus chiliques, meus ciúmes.
Me desculpe por não ter sido tão chata, tão repetitiva, tão sem graça. me desculpe por ter me importado tanto com as pessoas, me desculpe por esse texto tão confuso e ruim! Me desculpa meesmo...
Bom é mais ou menos isso...vou lembrar de você pra sempre meu carinha! Até quem sabe um dia.. Eu te amo! 

sexta-feira, 16 de março de 2012

É.. cansei!



Na boa, eu queria arrancar o romantismo dentro de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse blá blá blá de amor. Cansei de esperar a declaração de alguém como nos filmes e nos livros, ninguém está me esperando pra me dizer que me amou a vida toda!
                                                                                                                         (Verônica H.)

Fica.


Você me ensinou muita coisa, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso eu aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes de tudo, mesmo que por horas, sinto muita saudade... a vida fica surda sem você, porque o volume da mundo baixa pra ouvir meu grito interno. Ás vezes, sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar do meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim.  
                                                                                                       (Tati Bernardi)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Querido Jonh.



Só agora percebo o quanto eu fui idiota tentando te afastar. Só agora eu me dei conta do quanto você é importante pra mim. E me arrependo do tempo que gastei tentando te afastar de mim. Peço-te desculpas, mas na hora, me pareceu o certo a se fazer. A verdade é que não consigo raciocinar direito quando estou com raiva. E como você sabe, a minha raiva não some tão fácil assim, não mesmo. Mas agora que a poeira abaixou eu te peço mais um vez, desculpa-me. Por cobrar muito de você, por exigir muito. Mas é que essa coisa de sentir é nova pra mim. Eu sempre dou um jeito de escapar. Mas dessa vez foi apenas mais uma tentativa frustada. Eu, um polo negativo, sempre sou atraído até você, meu polo positivo.

(Querido John)
 

segunda-feira, 12 de março de 2012

Contradição.




É super fácil pra mim cair em contradição quando o assunto é você, até mesmo porque você me confundi por inteira, porque uma hora eu falo que não dá mais, não rola mais, mas quando me deparo com você eu acabo me encantando com o teu sorriso, com teus olhos.
Quando você aparece do nada eu me assusto, fico sem jeito e quando você não chega, fico torcendo pra que você chegue logo. Dá pra entender?!
Eu sei que não, nem eu mesma me entendo. Eu prefiro acreditar que a culpa é toda sua. Culpa dos seu carinho, do seu beijo que se encaixa por inteiro no meu, dos seus olhos, da sua gargalhada que eu tanto gosto, a culpa é sua manolo!
Eu digo pra mim o tempo inteiro "não quero que aconteça mais, não quero que dê certo, não vai da certo" e no fundo, no fundo eu sei que essa sim é a maior contradição de todas.

domingo, 11 de março de 2012

O amor do Senhor.


Eu fico tentando entender porque Deus nos ama tanto. Somos tão pecadores, ingratos, desobedientes e mesmo assim Ele tem uma amor sobrenatural sobre as nossas vidas.
Esse amor é tão grande, que quando nos rendemos e declaramos que Ele é único e poderoso Deus, o seu amor nos invade de tal forma que não conseguimos nos conter.
A cada dia nos vemos o seu amor se manifestar sobre as nossas vidas, e não paramos para agradecer.
O inimigo muitas vezes se levanta pra nos ferir, usando até mesmo pessoas próximas, pessoas que amamos pra dizer que "não somos nada, não vamos ser nada, que Deus nos abandonou, que não vamos conseguir" porém, o Senhor com a sua infinita misericórdia nos lembra que um dia Ele deu o seu único filho pra morrer em nosso lugar, como uma demostração de amor.
Por isso ao ler esse texto faço uma declaração de amor pro Senhor, agradeça a Ele pelo seu amor!
Senhor, o seu amor me basta! O Teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza, muito, muito obrigada por ter morrido em meu lugar, por me amar mesmo sem eu merecer, muito obrigada meu Deus por me escolher! Seja bem vindo em meu coração todos os dias, e que o Teu amor transborde dentro de mim de tal forma que alcance a todos que estão ao meu redor.

Olá, vida!



Tem coisa melhor que você abrir a janela pela manhã e ver o céu limpinho e o sol brilhando como nunca?!  Da uma vontadezinha de acreditar na vida, uma motivação incrível, um anseio de fazer tudo diferente, de acreditar mais na vida, nas pessoas, de ligar o som na maior altura e colocar sua música favorita e dançar mesmo não sabendo dançar, de parar de se preocupar com a opinião dos outros e se preocupar mais com a opinião do seu Deus. Uma enorme vontade de sacudir a poeira, enfrentar seus medos e decidir que você vai ser a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que você tenha que deixar coisas pra trás. De fazer declarações de amor pra Deus, seus pais, irmãos, amigos e aquele carinha que te faz sorrir.
Temos que aproveitar mais momentos assim, parar de reclamar de tudo e começar a agradecer. Deus tem nos dado, milhares de motivos pra sorrir e só temos procurado motivos pra chorar. Ei, para já com isso.. ta na hora de parar de reclamar, pedir e começar a agradecer.

sábado, 10 de março de 2012

Será?!




Olá futura eu. E então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas pode ser linda.

Homenagem ao dia Internacional das Mulheres. - O Boticário

Querido John.




''A lua está cheia, algo que me faz pensar em você.

Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou,
esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo.''




(Querido John)

Arde outra vez. ♪♫



Um  dos momentos mais lindos que tive com o Espirito Santo foi nesse dia, não tenho palavras pra descrever. Senti sua presença como eu não sentia a muito tempo, Ele foi simplesmente maravilhoso comigo, por me aceitar novamente em seus braços!
No momento em que o Thalles cantou " Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração" foi como se eu estivesse no santo dos santos implorando pra que Ele fizesse o seu grande amor arder novamente no meu coração, eu queria, eu necessitava se inspirada por Ele novamente, eu precisava voltar ao primeiro amor. E Ele como sempre Ele foi maravilhoso comigo, me aceitou de braços aberto, me restaurou, limpou meu coração e me encheu do seu Espirito novamente, me restaurou e curou muitas feridas ainda abertas no meu coração e eu trasbordei de alegria na presença Dele, e pela primeira vez na minha vida eu pulei chorando em um show. rs'
Foi tremendo, foi lindo, muito, muito, muiito obrigada, meu Senhor!
Que eu possa continuar com esse amor ardendo no meu coração por muito e muito tempo e que Deus abençoe o Thalles casa vez mais por ser um canal de benção nas nossas vidas.
E mais uma vez Deus foi fiel! o/

quinta-feira, 8 de março de 2012

Eles.




''  . . . Alguns dizem que isso jamais daria certo.
 Outros dizem que foram feitos um para o outro. 
Eles preferem não dizer nada. 
Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas.''

                                                                                                                                  (Autor desconhecido)

Parabéns...


Taí, ta bom! Você venceu,  venceu,  venceu,  venceu,  venceu,  venceu. Eu acabo de descobrir e tenho que admitir, vou parar de lutar contra esse sentimento, lutar contra nós. Já estava me fazendo mal isso tudo, chega, chega.. já deu! Pode se achar, não me importo, já estava sufocada com isso..
Te amo mesmo, talvez pra sempre ou não, mas também não quero mais me importar com o tempo, com as pessoas se nós vamos nos machucar ou não, pouco me importar. Isso tudo tem sido tão bom, que prefiro entregar o resto nas mãos de Deus.
Eu só sei que eu quero você, quero seu cheiro, seu abraço, seu cafuné, quero seus beijos, seus carinhos, aah.. cara, eu quero você. Só você!

Obrigado, Senhor!



Hoje se iniciou uma nova etapa da minha vida. Me sinto tão feliz, não consigo parar de agradecer ao Senhor!
Certamente ainda não é o que eu sonhei, o que o meu coração pedia, mas só de descobrir o que realmente eu tenho aptidão, eu já me sinto feliz, é como se Deus estivesse me dando a direção e me mandando seguir. E eu vou seguir, eu vou coloca-lo na frente, pedir pra que Ele esteja presente comigo aonde quer que eu coloque a planta dos meus pés.
Quero ser um instrumento nas mãos dele em todas as áreas de minha vida.
Peço ao Senhor que me ajude, que esteja comigo em tudo e agradeço por ter feito o sol brilhar novamente!
Glóriiia a DEUS.

A moça...



''Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. 
A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente. 
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.” (Autor desconhecido)

Mil Poesias! ♪ (Chimarruts)


Reparo o vento
E pra onde será que ele vai?
Se me levasse onde você mora,
Certamente eu iria atrás.
Em noites lindas
Eu fico a pensar,
Será que a lua
Brilha sozinha
Ou você que faz ela brilhar.
Ahhh... se eu pudesse imaginar,
Tudo que você pensa
Ou sempre irá gostar.
Ehhh... se eu pudesse entender,
O que te faz sorrir
Eu sempre ia fazer.
É que eu vim dizer
Mil poesias só pra você.
É que eu vim dizer
Mil poesias só pra você.
E se de alguma gostar
Outras mil eu posso formar.
E se tocar em você
Outras mil eu posso fazer.
Reparo o vento
E pra onde será que ele vai?
Se me levasse pelo mundo inteiro,
Certamente eu iria atrás.
E hoje acordei tão cedo
E fui ver o sol chegar.
Será que ilumina o mundo inteiro
Ou só existe pra te iluminar.