quarta-feira, 28 de março de 2012
Lembra?
Lembra quando eu te disse que eu vi uma estrela cadente, e você me mandou fazer um pedindo?!
Pois é.. eu no mesmo momento, sem pensar duas vezes, desejei ter você...
É.. eu acho!
(Chico Buarque)
segunda-feira, 26 de março de 2012
Foi amor. É amor...
(Tati Bernardi)
Te quero, Deus!

Ontem no culto da minha igreja o preletor da noite disse a seguinte frase: "Você lembra do dia em que aceitou a Jesus com seu salvador, lembra do dia em que você foi batizado com o Espirito Santo, lembra do primeiro amor?!" Bom, eu me lembrei, e isso falou tão forte comigo. Eu comecei a me lembrar dos meus 14 anos, dos meus momentos com o Senhor, das promessas, do tempo em que eu e algumas amigas guardávamos o dinheiro do lanche da semana só pra na sexta-feira ir buscar ao Senhor em uma cidade próxima da nossa, ali aprendemos muito com o Espirito Santo. Aprendemos a orar, a expulsar demônios, a dar uma palavra de conforto a quem precisava, aprendemos a amar o próximos. Me lembrei também da idas ao monte aos sábados a tarde, um sol super quente, mas o desejo de crescer na presença do Senhor era bem maior!
Não sei se você também já viveu isso, mas o desejo de querer o Senhor é tão, mais tão grande que nada mais importava...
Sabe, a saudade do Espirito Santo foi grande essa noite, como eu pude deixa-lo de lado assim?! Logo Ele, meu tudo. Me bateu uma profunda tristeza, mas Ele como sempre me disse que eu posso ser como antes, basta eu querer, só depende de mim.
Então hoje, eu volto aonde eu cair e te peço Deus, cure as feridas que o mundo me causou, cura meu coração, me fortaleça novamente, retire toda essa frieza de mim e coloque amor. Oh, Deus.. eu preciso que o Senhor me ensine a te adorar, eu preciso voltar ao primeiro amor! Me aceite de volta Senhor, porque sem o Senhor eu sou só mais uma, mas contigo eu posso todas as coisas, enche-me do Teu espirito, me encha de Ti, Deus!
sábado, 24 de março de 2012
Para um carinha aí...
Pra todo mundo mundo deixar algo pra trás é super doloroso, e pra mim esse texto é como uma despedida do "meu carinha", ou seja estou escrevendo chorando. É um choro meio que "cara, como você é burra.. ele te fazia tão bem" misturado com "foi melhor assim, acaba com isso de vez". Mas sabe, com toda essa confusão eu prefiro entregar nas mão do Senhor, eu tenho certeza que Ele melhor que ninguém, fará o melhor pra nós dois...
Mas eu quero que saiba carinha que quando isso tudo começou a despertar dentro de mim, os meus planos era só ter uma história massa com você, sem sentimento, sem romantismo, sem muita entrega, sabe?! Só que com o decorrer do tempo, o seu olhar se tornou o meu favorito, a sua gargalhada a melhor, eu me amarrava em cantar com você, quando você fazia carinho na minha mão, mordia minha cabeça, me apertava, caaara.. eu gostava muito! E isso começou a me preocupar, então eu resolvi contar pra uma grande amiga minha que você estava mexendo comigo, ela riu por horas, e disse que não era pra preocupar, que isso iria passar. Só que com o decorrer do tempo isso só foi crescendo, até que um certo dia eu te disse que eu já tinha sentido vontade de ficar com você! Acredito que foi a partir desse dia que você percebeu que eu queria ter algo com você, só que você como sempre super lento, demorou alguns meses pra tentar algo. rsrs
Então depois de alguns meses, me bateu uma saudade do nada de você, sei que quase ninguém acredita, mas eu nem imaginava que ia "dá bom" aquele dia.. rs' Porém, deu.. e foi muito bom pra mim! Não sei explicar, foi diferente, você me encantou aquele dia e continuo me encantando por semanas. (Principalmente naquela sexta-feira)
Ah, carinha eu não quero guardar as lembranças ruins, quero contar pros meu filhos, netos das nossas amizade, nosso companheirismo, das nossas conversas no MSN, por celular, quero contar dos seus carinhos, dos seus beijos, do seu olhar, da sua gargalhada, quero contar pra eles um dia um "carinha" me fez bem e quero que eles tenham a sorte de encontrar alguém assim como você...
Muito, muito obrigada por tudo! Obrigada por ter aturado meus medos, meus chiliques, meus ciúmes.
Me desculpe por não ter sido tão chata, tão repetitiva, tão sem graça. me desculpe por ter me importado tanto com as pessoas, me desculpe por esse texto tão confuso e ruim! Me desculpa meesmo...
Bom é mais ou menos isso...vou lembrar de você pra sempre meu carinha! Até quem sabe um dia.. Eu te amo!
sexta-feira, 16 de março de 2012
É.. cansei!
Na boa, eu queria arrancar o romantismo dentro de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse blá blá blá de amor. Cansei de esperar a declaração de alguém como nos filmes e nos livros, ninguém está me esperando pra me dizer que me amou a vida toda!
(Verônica H.)
Fica.
Você me ensinou muita coisa, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso eu aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes de tudo, mesmo que por horas, sinto muita saudade... a vida fica surda sem você, porque o volume da mundo baixa pra ouvir meu grito interno. Ás vezes, sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar do meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim.
(Tati Bernardi)
quinta-feira, 15 de março de 2012
Querido Jonh.
(Querido John)
segunda-feira, 12 de março de 2012
Contradição.
É super fácil pra mim cair em contradição quando o assunto é você, até mesmo porque você me confundi por inteira, porque uma hora eu falo que não dá mais, não rola mais, mas quando me deparo com você eu acabo me encantando com o teu sorriso, com teus olhos.
Quando você aparece do nada eu me assusto, fico sem jeito e quando você não chega, fico torcendo pra que você chegue logo. Dá pra entender?!
Eu sei que não, nem eu mesma me entendo. Eu prefiro acreditar que a culpa é toda sua. Culpa dos seu carinho, do seu beijo que se encaixa por inteiro no meu, dos seus olhos, da sua gargalhada que eu tanto gosto, a culpa é sua manolo!
Eu digo pra mim o tempo inteiro "não quero que aconteça mais, não quero que dê certo, não vai da certo" e no fundo, no fundo eu sei que essa sim é a maior contradição de todas.
domingo, 11 de março de 2012
O amor do Senhor.
Esse amor é tão grande, que quando nos rendemos e declaramos que Ele é único e poderoso Deus, o seu amor nos invade de tal forma que não conseguimos nos conter.
A cada dia nos vemos o seu amor se manifestar sobre as nossas vidas, e não paramos para agradecer.
O inimigo muitas vezes se levanta pra nos ferir, usando até mesmo pessoas próximas, pessoas que amamos pra dizer que "não somos nada, não vamos ser nada, que Deus nos abandonou, que não vamos conseguir" porém, o Senhor com a sua infinita misericórdia nos lembra que um dia Ele deu o seu único filho pra morrer em nosso lugar, como uma demostração de amor.
Por isso ao ler esse texto faço uma declaração de amor pro Senhor, agradeça a Ele pelo seu amor!
Senhor, o seu amor me basta! O Teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza, muito, muito obrigada por ter morrido em meu lugar, por me amar mesmo sem eu merecer, muito obrigada meu Deus por me escolher! Seja bem vindo em meu coração todos os dias, e que o Teu amor transborde dentro de mim de tal forma que alcance a todos que estão ao meu redor.
Olá, vida!
Tem coisa melhor que você abrir a janela pela manhã e ver o céu limpinho e o sol brilhando como nunca?! Da uma vontadezinha de acreditar na vida, uma motivação incrível, um anseio de fazer tudo diferente, de acreditar mais na vida, nas pessoas, de ligar o som na maior altura e colocar sua música favorita e dançar mesmo não sabendo dançar, de parar de se preocupar com a opinião dos outros e se preocupar mais com a opinião do seu Deus. Uma enorme vontade de sacudir a poeira, enfrentar seus medos e decidir que você vai ser a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que você tenha que deixar coisas pra trás. De fazer declarações de amor pra Deus, seus pais, irmãos, amigos e aquele carinha que te faz sorrir.
Temos que aproveitar mais momentos assim, parar de reclamar de tudo e começar a agradecer. Deus tem nos dado, milhares de motivos pra sorrir e só temos procurado motivos pra chorar. Ei, para já com isso.. ta na hora de parar de reclamar, pedir e começar a agradecer.
sábado, 10 de março de 2012
Será?!
Olá futura eu. E então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas pode ser linda.
Homenagem ao dia Internacional das Mulheres. - O Boticário
Arde outra vez. ♪♫
Um dos momentos mais lindos que tive com o Espirito Santo foi nesse dia, não tenho palavras pra descrever. Senti sua presença como eu não sentia a muito tempo, Ele foi simplesmente maravilhoso comigo, por me aceitar novamente em seus braços!
No momento em que o Thalles cantou " Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração" foi como se eu estivesse no santo dos santos implorando pra que Ele fizesse o seu grande amor arder novamente no meu coração, eu queria, eu necessitava se inspirada por Ele novamente, eu precisava voltar ao primeiro amor. E Ele como sempre Ele foi maravilhoso comigo, me aceitou de braços aberto, me restaurou, limpou meu coração e me encheu do seu Espirito novamente, me restaurou e curou muitas feridas ainda abertas no meu coração e eu trasbordei de alegria na presença Dele, e pela primeira vez na minha vida eu pulei chorando em um show. rs'
Foi tremendo, foi lindo, muito, muito, muiito obrigada, meu Senhor!
Que eu possa continuar com esse amor ardendo no meu coração por muito e muito tempo e que Deus abençoe o Thalles casa vez mais por ser um canal de benção nas nossas vidas.
E mais uma vez Deus foi fiel! o/
quinta-feira, 8 de março de 2012
Eles.
'' . . . Alguns dizem que isso jamais daria certo.
Outros dizem que foram feitos um para o outro.
Eles preferem não dizer nada.
Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas.''
Parabéns...
Te amo mesmo, talvez pra sempre ou não, mas também não quero mais me importar com o tempo, com as pessoas se nós vamos nos machucar ou não, pouco me importar. Isso tudo tem sido tão bom, que prefiro entregar o resto nas mãos de Deus.
Eu só sei que eu quero você, quero seu cheiro, seu abraço, seu cafuné, quero seus beijos, seus carinhos, aah.. cara, eu quero você. Só você!
Obrigado, Senhor!
Certamente ainda não é o que eu sonhei, o que o meu coração pedia, mas só de descobrir o que realmente eu tenho aptidão, eu já me sinto feliz, é como se Deus estivesse me dando a direção e me mandando seguir. E eu vou seguir, eu vou coloca-lo na frente, pedir pra que Ele esteja presente comigo aonde quer que eu coloque a planta dos meus pés.
Quero ser um instrumento nas mãos dele em todas as áreas de minha vida.
Peço ao Senhor que me ajude, que esteja comigo em tudo e agradeço por ter feito o sol brilhar novamente!
Glóriiia a DEUS.
A moça...
''Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.
A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.” (Autor desconhecido)
Mil Poesias! ♪ (Chimarruts)
Reparo o vento
E pra onde será que ele vai?
Se me levasse onde você mora,
Certamente eu iria atrás.
Em noites lindas
Eu fico a pensar,
Será que a lua
Brilha sozinha
Ou você que faz ela brilhar.
Ahhh... se eu pudesse imaginar,
Tudo que você pensa
Ou sempre irá gostar.
Ehhh... se eu pudesse entender,
O que te faz sorrir
Eu sempre ia fazer.
É que eu vim dizer
Mil poesias só pra você.
É que eu vim dizer
Mil poesias só pra você.
E se de alguma gostar
Outras mil eu posso formar.
E se tocar em você
Outras mil eu posso fazer.
Reparo o vento
E pra onde será que ele vai?
Se me levasse pelo mundo inteiro,
Certamente eu iria atrás.
E hoje acordei tão cedo
E fui ver o sol chegar.
Será que ilumina o mundo inteiro
Ou só existe pra te iluminar.
E pra onde será que ele vai?
Se me levasse onde você mora,
Certamente eu iria atrás.
Em noites lindas
Eu fico a pensar,
Será que a lua
Brilha sozinha
Ou você que faz ela brilhar.
Ahhh... se eu pudesse imaginar,
Tudo que você pensa
Ou sempre irá gostar.
Ehhh... se eu pudesse entender,
O que te faz sorrir
Eu sempre ia fazer.
É que eu vim dizer
Mil poesias só pra você.
É que eu vim dizer
Mil poesias só pra você.
E se de alguma gostar
Outras mil eu posso formar.
E se tocar em você
Outras mil eu posso fazer.
Reparo o vento
E pra onde será que ele vai?
Se me levasse pelo mundo inteiro,
Certamente eu iria atrás.
E hoje acordei tão cedo
E fui ver o sol chegar.
Será que ilumina o mundo inteiro
Ou só existe pra te iluminar.
quarta-feira, 7 de março de 2012
Promete?
Prometer que vai remar junto comigo? Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afunda junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças!
Você tem que me prometer que essa viajem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por NÓS vale a pena, remar, RE-AMAR e amar!
terça-feira, 6 de março de 2012
Toda Garota!
Toda garota gosta de ser tratada como única. Gosta de sms no meio da noite, ligações inesperadas, palavras bobas, de ouvir o garoto dizer que lembrou dela ao ouvir uma música, gosta de ouvir que ela esta linda, cheirosa. Gosta de perguntas como "o que você esta pensando?" e quando as desafiam..
Gosta que que largue o futebol por elas e que implique por causa do seu time. Gosta de flores, nem que seja só uma roubada no jardim de alguém. Gosta de filmes e músicas românticas. Gosta que segure a sua mão enquanto conversa, que conte piadas idiotas, que faça cócegas (mesmo que ela te mande parar).
Deixe-a adormece em seus braços, deixe-a brava e em seguida beije-a. Beije no rosto, beije na testa, beije sua mão, apenas beije-a.
Gosta de mimo quando está doente, de um abraço apertado e um carinho na nuca.
Faça com que ela se sinta segura em seus braços, pois a única coisa que ela deseja é estar ao seu lado!
And I fall in love again...
As vezes parece que você sabe quando eu quero te esquecer, porque é sempre nessa hora que você aparece, me encanta e eu me apaixono outra vez.
Se liga.
Tem muita gente por ai que pensa que ama. Não sou ninguém pra julgar o amor dos outros, longe de mim!
Só que eu acho que amor, amoor mesmo não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, uma espera!
O amor é muito mais, ele é chegada, é encontro, reencontro, é dia e noite, é carinho, é acordar a pessoa pela manhã e fazer um carinho de bom dia e agradecer a Deus por te aquela pessoa ao seu lado, é ajudar, fazer o outro crescer,é andar de mãos dadas, é ouvir um música e vir na sua mente somente uma pessoa, aah, o amor é tudo isso e muito, mais muito mais!
É lógico que amor também tem rotina, defeitos, tempestades, porém se é amor mesmo, ele passa por cima de tudo, vence e continua te fazendo feliz.
segunda-feira, 5 de março de 2012
Acorda moça!
Olha, desculpa a minha sinceridade mais a vida é muito curta pra ficar aguardado pelos outros. Se quem você aguarda realmente de importasse com você já teria dado algum sinal de vida.
A verdade é que enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícia que nunca chegam a vida vai passando e você vai perdendo várias possibilidades interessantes ao seu redor!
Você pode até achar que não encontrar alguém tão perfeito pra você como ele, mas Deus sempre nos dá algo bem maior que pensamos ou até mesmo sonhamos..
Por isso moça, se quem você aguarda não esta disponível no momento, poderá, inclusiva nunca estar, é porque Deus tem alguém algo bem maior pra você!
Não seja boba menina, se apaixone por aquele que se apaixona também por você da forma que você é, pois esse sim merece alguém como você, e antes de tudo peça direção ao Senhor, pois Ele sim, sabe o que é melhor para cada um de nos!
Me explica
Me explica porque você me encanta tanto, o que há em você que me fascina de tal forma quem nem eu consigo entender!
Minha vontade ultimamente tem sido deixar essa loucura toda de lado, me distanciar de você e esperar que o tempo me diga o que Deus realmente tem pra nos dois, porém quando eu me aproximo de você eu esqueço dessa vontade de ir embora.
Me explica, porque eu amo seus olhos, seu sorriso, me divirto com suas bobeiras, fico suspirando horas lembrando de você, porque que cada vez que eu penso em nos eu fico como uma boba, me explica o que há em você de tão especial, porque logo eeeu não consigo dizer não pra você...
Eu só queria entender, porque você, se é você e porque eu quero tanto você!
Eu só queria entender, porque você, se é você e porque eu quero tanto você!
Manias.
Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, de falar alto, de ficar cantando e dançando como uma louca pela casa, mania de rir de bobeira, de chorar de nervoso, de pensar muito em você, de ficar imaginando coisas antes de dormir, de ficar lembrando as músicas que cantamos juntos, de lembrar dos nossos beijos e ter certeza que cada um tem sido melhor que o outro, mania de me apaixonar por pessoas erradas, e não me apaixonar pelas certas, de suspirar por você e ficar esperando você fazer algo que me faça novamente perder o sono, mania de escutar música e ficar me imaginando nelas, mania de ter medo de tudo, de amar muito tudo, mania de imaginar minha vida como um filme e esperar que no final eu tenha certeza que fui muito feliz...
Sou uma moça cheias de manias e ultimamente a minha principal mania tem sido você!
sexta-feira, 2 de março de 2012
Para aquele que tem me feito bem...
Hoje me deu uma vontade de te ter aqui, vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir a tua voz, vontade de te fazer sorrir e de rir junto!
Uma enorme vontade de te ouvir cantar pra mim, de deitar no seu colo e suspirar por horas e horas....
Não sei porque hoje eu sentir essa vontade de te ter por perto e foi diferente... Não sei se isso que estou sentindo por você tem crescido, só sei que tem sido bom e eu quero que dure, quero que o nosso Deus esteja presente nos abençoando!
Se hoje nessa madrugada me permitissem escolher alguém pra vida toda, eu no mesmo momento diria que é você!
Quem é ela?
Ela é boba, gosta de livros, ama músicas ( principalmente aquelas que descreve o que ela esta sentindo), ama seu grande e poderoso Deus e tem um grande desejo de falar do amor e poder para todos que necessitam de ouvir, ela também ama a sua linda família, seus grandes amigos e tem amado estar com alguém que tem lhe feito muito bem...
Ela sonha em viver história inspiradoras, sim.. e como sonha! As vezes eu me preocupo com ela, tenho medo dela se frustar com todos esses sonhos, sei lá... Mas ela não tem medo! Não mesmo.. Ela crer em seu Deus, crer que Ele realiza sonhos, que ela não é apenas uma sonhadora, e que um dia ela vai estar aqui, novamente contando como foi bom realizar esses sonhos..
Enfim, me faltam palavras para descreve-la, pouco a pouco vocês, "ela" poderá entende-la, enquanto isso, continuo aqui, pensativa.. sem saber quem realmente é "ela".
Assinar:
Postagens (Atom)

























