domingo, 22 de abril de 2012



Ei pequena. Tá chorando? Faz isso não moça. Tá com problemas em casa? Tudo tem uma solução quando você coloca Deus na frente. Ta com o coraçãozinho partido? Tenha calma, tudo é uma questão de tempo, alguém ainda vai te fazer muito feliz, só espere. Hoje ele tá partido, amanhã pode tá completo de novo. Ta com medo de perder alguém? Aaah, relaxa, aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. Ta sem saída? Não sabe pra onde ir? Olha pro alto, ele te mostrará o caminho certo. Ta sem forças pra seguir em frente? Ore! Bota teus joelhos no chão, te garanto que quando você se levantar, se levantará mais forte. Os sonhos se perderam? Deus há de resgata-los e realiza-los. 
Ta sem vontade de viver? Lembre-se: Deus deu a vida por você, entregue sua vida nas mãos Dele, isso tudo vai se resolver, por isso pare de chorar, coloque um sorriso no rosto e mostre a todos que mesmo passando por tantas coisas que ferem o seu coração, você serve a um Deus que esta contigo e te faz muiiito, muito feliz!

sexta-feira, 13 de abril de 2012



Me vejo refém de você e me recuso a acreditar nisso. Você sabe que odeio demonstrar fraqueza, mas cheguei no meu limite. Não da mais. Não consigo mais sustentar esse sorriso e dizer que estou bem, dizer que não sinto a sua falta, que não me importo. Essa não é a verdade. Mas eu gostaria que fosse, como eu gostaria. Mas talvez seja isso que me faça gostar de você. Esse teu desprezo, sua indiferença. Esses teu sumiços, a maneira como você se afasta. Você sempre soube que não gosto de grude. Que detesto quem diz "eu te amo" a todo momento. Mas você leva isso muito a risca. As vezes, sei lá, quem sabe (…). Você podia me ligar no meio da noite pra dizer "adivinha em quem estou pensando as 2:45 da manhã? ". Eu não me importaria se você não demorasse a responder minhas sms. Só pra variar. Só queria ter certeza dos seus sentimentos por mim. Mesmo com esse teu jeito tão você de ser.

                                                                                                                (Querido John)

quinta-feira, 12 de abril de 2012



Querido futuro namorado, peço que tenha paciência comigo, a maioria não tem..e gostaria que você fosse diferente. Eu sou totalmente estranha. Tenho minhas manias estranhas, meu jeito de falar também é estranho, meu gosto é estranho, tenho a risada estranha, meu jeito de entender as coisas é estranho e o jeito que eu penso também é bem estranho, mas eu gosto de ser estranha. Entenda que eu sou carente, e muito por sinal. Gostaria que você me abraçasse o tempo todo, mas bem apertado sabe?! Pra eu sentir o seu calor e seu cheiro ficar na minha roupa. Eu sou extremamente ciumenta, portanto, não fale de meninas pra mim. Não gosto muito de flores, mas aceito mensagens de madrugada, mesmo que me acorde; eu não me importo. Quando eu estiver triste, mesmo que eu diga que não, é o momento que eu mais quero você por perto, que eu quero seu abraço, suas palhaçadas para tentar tirar um sorriso do meu rosto, do seu carinho, do seu amor. Gosto de meninos engraçados, mas não confunda com idiotas. Queria também que você se importasse e se preocupasse comigo, gosto disso. Deixa eu te morder ta? É o meu jeito estranho de mostrar afeto. Não seja muito meloso, isso não me agrada muito. Espero que seja romântico, mas não faça declarações exageradas; isso não faz meu estilo. Não mude comigo quando estiver com os seus amigos, cara, eu odeio isso. Mostre para os outros que eu sou sua, acho fofo quando sentem ciúmes de mim sabia? Seja homem pra dizer o que está faltando ou o que está em excesso, o que você quer ou não quer. Quero atitudes, quero carinho, quero sorrisos, quero lágrimas de alegria, quero companhia, quero amor sem medo. Não desista de mim, assim, sem motivos ta? Todo mundo faz isso comigo, e repito, gostaria que você fosse diferente. Não espere que eu te diga o que eu quero, o que eu sinto ou o que deixo de sentir, eu gostaria que você percebesse. Não deixe de me falar ‘eu te amo’ sempre. E se eu falar que eu te amo mais, acredite. Por favor, não quebre meu coração; apenas me ame. Me ame pelo o que eu sou! É tudo o que eu peço. E se acostume, eu sou completamente complicada. 

terça-feira, 10 de abril de 2012


Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.
                                                                                                                                            (C.F.A.)

segunda-feira, 9 de abril de 2012



Ele estava ali, na minha frente, eu estava com os olhos vidrados em cada movimento que ele fazia, talvez ele não tenha percebido, mas eu não conseguia parar de olhar para ele. Eu amo o sorriso dele, amo quando ele beija a minha cabeça, a forma com que brinca comigo e me faz sorrir, ela toma conta dos meus pensamentos, dos meus sonhos, dos meus planos. Ele tem sido a fonte da minha inspirarão e eu tenho acordado cada vez mais feliz.



O que me resta, de todo esse bolo enorme de confusão que fomos, é a certeza de que lá no fundo ainda eremos. Não sei por que, mas algo me diz que não acabou. Talvez o brilhos nos teus olhos ou esse jeito de sorrir, ou talvez seja as brincadeiras, ah.. não sei ao ceto..
 Algo dentro de mim grita toda vez que você passa: "Não deixa ele ir mais uma vez, segura moça, aguenta mais um pouco. O mundo ainda reserva muitas surpresas pra vocês!"