segunda-feira, 9 de abril de 2012
Ele estava ali, na minha frente, eu estava com os olhos vidrados em cada movimento que ele fazia, talvez ele não tenha percebido, mas eu não conseguia parar de olhar para ele. Eu amo o sorriso dele, amo quando ele beija a minha cabeça, a forma com que brinca comigo e me faz sorrir, ela toma conta dos meus pensamentos, dos meus sonhos, dos meus planos. Ele tem sido a fonte da minha inspirarão e eu tenho acordado cada vez mais feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário