segunda-feira, 9 de abril de 2012



O que me resta, de todo esse bolo enorme de confusão que fomos, é a certeza de que lá no fundo ainda eremos. Não sei por que, mas algo me diz que não acabou. Talvez o brilhos nos teus olhos ou esse jeito de sorrir, ou talvez seja as brincadeiras, ah.. não sei ao ceto..
 Algo dentro de mim grita toda vez que você passa: "Não deixa ele ir mais uma vez, segura moça, aguenta mais um pouco. O mundo ainda reserva muitas surpresas pra vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário