sexta-feira, 13 de abril de 2012
Me vejo refém de você e me recuso a acreditar nisso. Você sabe que odeio demonstrar fraqueza, mas cheguei no meu limite. Não da mais. Não consigo mais sustentar esse sorriso e dizer que estou bem, dizer que não sinto a sua falta, que não me importo. Essa não é a verdade. Mas eu gostaria que fosse, como eu gostaria. Mas talvez seja isso que me faça gostar de você. Esse teu desprezo, sua indiferença. Esses teu sumiços, a maneira como você se afasta. Você sempre soube que não gosto de grude. Que detesto quem diz "eu te amo" a todo momento. Mas você leva isso muito a risca. As vezes, sei lá, quem sabe (…). Você podia me ligar no meio da noite pra dizer "adivinha em quem estou pensando as 2:45 da manhã? ". Eu não me importaria se você não demorasse a responder minhas sms. Só pra variar. Só queria ter certeza dos seus sentimentos por mim. Mesmo com esse teu jeito tão você de ser.
(Querido John)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário