domingo, 22 de abril de 2012



Ei pequena. Tá chorando? Faz isso não moça. Tá com problemas em casa? Tudo tem uma solução quando você coloca Deus na frente. Ta com o coraçãozinho partido? Tenha calma, tudo é uma questão de tempo, alguém ainda vai te fazer muito feliz, só espere. Hoje ele tá partido, amanhã pode tá completo de novo. Ta com medo de perder alguém? Aaah, relaxa, aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. Ta sem saída? Não sabe pra onde ir? Olha pro alto, ele te mostrará o caminho certo. Ta sem forças pra seguir em frente? Ore! Bota teus joelhos no chão, te garanto que quando você se levantar, se levantará mais forte. Os sonhos se perderam? Deus há de resgata-los e realiza-los. 
Ta sem vontade de viver? Lembre-se: Deus deu a vida por você, entregue sua vida nas mãos Dele, isso tudo vai se resolver, por isso pare de chorar, coloque um sorriso no rosto e mostre a todos que mesmo passando por tantas coisas que ferem o seu coração, você serve a um Deus que esta contigo e te faz muiiito, muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário