Ei pequena. Tá chorando? Faz isso não moça. Tá com problemas em casa? Tudo tem uma solução quando você coloca Deus na frente. Ta com o coraçãozinho partido? Tenha calma, tudo é uma questão de tempo, alguém ainda vai te fazer muito feliz, só espere. Hoje ele tá partido, amanhã pode tá completo de novo. Ta com medo de perder alguém? Aaah, relaxa, aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. Ta sem saída? Não sabe pra onde ir? Olha pro alto, ele te mostrará o caminho certo. Ta sem forças pra seguir em frente? Ore! Bota teus joelhos no chão, te garanto que quando você se levantar, se levantará mais forte. Os sonhos se perderam? Deus há de resgata-los e realiza-los.

Nenhum comentário:
Postar um comentário