Pulse.

Pede para que pulse, que pulse, mas que aconteça sem intervalos, que seja continuamente. (:

quarta-feira, 28 de março de 2012

Lembra?



Lembra quando eu te disse que eu vi uma estrela cadente, e você me mandou fazer um pedindo?!
 Pois é.. eu no mesmo momento, sem pensar duas vezes, desejei ter você...

Postado por Bárbara às 09:32
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Bárbara
Aquele exemplo de complicação.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (44)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (6)
    • ▼  março (29)
      • Lembra?
      • É.. eu acho!
      • Foi amor. É amor...
      • Te quero, Deus!
      • Quer Saber ♪♫
      • Para um carinha aí...
      • É.. cansei!
      • Fica.
      • Querido Jonh.
      • Contradição.
      • O amor do Senhor.
      • Olá, vida!
      • Será?!
      • Querido John.
      • Arde outra vez. ♪♫
      • Eles.
      • Parabéns...
      • Obrigado, Senhor!
      • A moça...
      • Mil Poesias! ♪ (Chimarruts)
      • Promete?
      • Toda Garota!
      • And I fall in love again...
      • Se liga.
      • Acorda moça!
      • Me explica
      • Manias.
      • Para aquele que tem me feito bem...
      • Quem é ela?
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.