Pede para que pulse, que pulse, mas que aconteça sem intervalos, que seja continuamente. (:
quarta-feira, 28 de março de 2012
Lembra?
Lembra quando eu te disse que eu vi uma estrela cadente, e você me mandou fazer um pedindo?! Pois é.. eu no mesmo momento, sem pensar duas vezes, desejei ter você...
Nenhum comentário:
Postar um comentário