quarta-feira, 30 de maio de 2012


Ando com um sorriso bobo, suspirando antes de dormir e lembrando de alguém que sorrir com os olhos e tem um jeito encantador. Ando presa no sorriso daquele cara que tem ouvido meus questionamentos todas as madrugadas e tem me aproximado de Deus.
Perdi o meu olhar no sorrido dele e eu aguardo acinosamente reencontra-lo para perder novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário