terça-feira, 29 de maio de 2012



Hoje acordei com uma insaciável vontade de ganhar um dos seus abraços. Abri os olhos com imenso desejo de sentir seus lábios junto dos meus. Pensei em mil frases de amor para lhe dizer tudo o que está preso aqui dentro. Revivi cada um dos nossos momentos juntos em meus mais profundos pensamentos. Sorri quando tive vontade de chorar. Quase chorei, quando a saudade apertou demais. Ouvi milhões de vezes aquela música que me lembrava cada momento com você, e pude sentir você ao meu lado, cantando comigo, como fazia sempre. Achei que iria despencar de tanta angustia ao lembrar de tudo o que já foi dito. Respirei fundo... Contei as horas até que pudéssemos trocar algumas palavras, mesmo não sendo como eu queria. Ignorei a voz da razão, para seguir a emoção, meu coração, mas como foi pior falar com você, doeu mais que tudo.
 E no final desse dia detestei teorias sobre o amor. Tive medo de fechar os olhos e sonhar com você. Tentei apagar memórias que eu não queria lembrar. Fui forte, me senti crescida, a ponto de querer matar muita coisa que ainda restava de você. Escutei sua voz, mesmo não estando perto de mim, senti seu cheiro e resolvi dizer um eterno adeus. Hoje, quis te ter novamente... Hoje, tive ódio de você, de mim... de nós. 
                                                                                               (17/05/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário