Eu nunca tive muita sorte com
amor, sei lá.. Acho que ele não ia com a minha cara!
Já sofri grandes decepções, já tinha até desistido de viver uma
história de amor. Sempre tive vontade de contar aos meus filhos, netos, amigos
o quanto Deus foi perfeito, o quanto vale apena esperar, mas foram tantas
pancadas que eu desistir de viver tudo isso, desistir até mesmo de sonhar com o
amor. Até que um dia o Senhor me surpreendeu.
Deu-me alguém que eu não esperava, éramos apenas grandes amigos e
percebemos que éramos "perfeitos" um pro outro. Gostamos de
várias coisas em comum, compartilhamos músicas, brigamos por time e o mais
importante... Ele ama e adora o meu Deus e isso me encanta, e como me encanta!
Sabe aqueles sonhos mais ocultos?! Eu tenho realizado...
Não sei se somos eternos, mas de uma coisa eu sei. Eu vou falar dele
pros meus filhos e netos e isso é uma promessa.
Ainda tenho um pouco de medo do que as pessoas irão dizer quando
souberem que estamos juntos, mas quando ele me abraça tudo isso some, parece
que nada mais importa, não sei explicar, parece um sonho bom!
Ainda não tenho certeza se é o tão esperado "amor", mas
cada gesto, cada música cantada por ele, cada beijo, cada olhar, cada sorriso me
encanta cada vez mais. Não sei ao certo o que somos não sei o que ele sente
realmente por mim, na realidade não sei de muitas coisas, porém tenho certeza
que isso é bom e eu espero que isso não acabe e mesmo se acabar que ele possa
se lembrar do grande carinho q tive por ele e da promessa que somos pra sempre.
(Escrito no dia 02/03/2012)

Nenhum comentário:
Postar um comentário