Pede para que pulse, que pulse, mas que aconteça sem intervalos, que seja continuamente. (:
terça-feira, 29 de maio de 2012
Então é assim que as coisas terminam? Você me deixa falando sozinha e sai? Sai para nunca mais voltar... E as palavras que um dia conseguiram expressar tudo o que meu coração ousou sentir por você, já não fazem sentido algum ou talvez nunca fizeram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário