terça-feira, 29 de maio de 2012



Então é assim que as coisas terminam? Você me deixa falando sozinha e sai? Sai para nunca mais voltar... 
E as palavras que um dia conseguiram expressar tudo o que meu coração ousou sentir por você, já não fazem sentido algum ou talvez nunca fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário