Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, de falar alto, de ficar cantando e dançando como uma louca pela casa, mania de rir de bobeira, de chorar de nervoso, de pensar muito em você, de ficar imaginando coisas antes de dormir, de ficar lembrando as músicas que cantamos juntos, de lembrar dos nossos beijos e ter certeza que cada um tem sido melhor que o outro, mania de me apaixonar por pessoas erradas, e não me apaixonar pelas certas, de suspirar por você e ficar esperando você fazer algo que me faça novamente perder o sono, mania de escutar música e ficar me imaginando nelas, mania de ter medo de tudo, de amar muito tudo, mania de imaginar minha vida como um filme e esperar que no final eu tenha certeza que fui muito feliz...
Sou uma moça cheias de manias e ultimamente a minha principal mania tem sido você!

ah, que lindo!
ResponderExcluir