sexta-feira, 2 de março de 2012

Quem é ela?






Bom, ela é uma garota comum, que gostas de coisas nem tão comuns, que tem sonhos maiores que ela, que deseja ser a pessoa mais feliz do mundo um dia..
Ela é boba, gosta de livros, ama músicas ( principalmente aquelas que descreve o que ela esta sentindo), ama seu grande e poderoso Deus e tem um grande desejo de falar do amor e poder para todos que necessitam de ouvir, ela também ama a sua linda família, seus grandes amigos e tem amado estar com alguém que tem lhe feito muito bem... 

Ela sonha em viver história inspiradoras, sim.. e como sonha!  As vezes eu me preocupo com ela, tenho medo dela se frustar com todos esses sonhos, sei lá... Mas ela não tem medo! Não mesmo.. Ela crer em seu Deus, crer que Ele realiza sonhos, que ela não é apenas uma sonhadora, e que um dia ela vai estar aqui, novamente contando como foi bom realizar esses sonhos..
Enfim, me faltam palavras para descreve-la, pouco a pouco vocês, "ela" poderá entende-la, enquanto isso, continuo aqui, pensativa.. sem saber quem realmente é "ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário