segunda-feira, 5 de março de 2012
Acorda moça!
Olha, desculpa a minha sinceridade mais a vida é muito curta pra ficar aguardado pelos outros. Se quem você aguarda realmente de importasse com você já teria dado algum sinal de vida.
A verdade é que enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícia que nunca chegam a vida vai passando e você vai perdendo várias possibilidades interessantes ao seu redor!
Você pode até achar que não encontrar alguém tão perfeito pra você como ele, mas Deus sempre nos dá algo bem maior que pensamos ou até mesmo sonhamos..
Por isso moça, se quem você aguarda não esta disponível no momento, poderá, inclusiva nunca estar, é porque Deus tem alguém algo bem maior pra você!
Não seja boba menina, se apaixone por aquele que se apaixona também por você da forma que você é, pois esse sim merece alguém como você, e antes de tudo peça direção ao Senhor, pois Ele sim, sabe o que é melhor para cada um de nos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário