sexta-feira, 16 de março de 2012
É.. cansei!
Na boa, eu queria arrancar o romantismo dentro de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse blá blá blá de amor. Cansei de esperar a declaração de alguém como nos filmes e nos livros, ninguém está me esperando pra me dizer que me amou a vida toda!
(Verônica H.)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário