quarta-feira, 7 de março de 2012
Promete?
Prometer que vai remar junto comigo? Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afunda junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças!
Você tem que me prometer que essa viajem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por NÓS vale a pena, remar, RE-AMAR e amar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário