segunda-feira, 12 de março de 2012

Contradição.




É super fácil pra mim cair em contradição quando o assunto é você, até mesmo porque você me confundi por inteira, porque uma hora eu falo que não dá mais, não rola mais, mas quando me deparo com você eu acabo me encantando com o teu sorriso, com teus olhos.
Quando você aparece do nada eu me assusto, fico sem jeito e quando você não chega, fico torcendo pra que você chegue logo. Dá pra entender?!
Eu sei que não, nem eu mesma me entendo. Eu prefiro acreditar que a culpa é toda sua. Culpa dos seu carinho, do seu beijo que se encaixa por inteiro no meu, dos seus olhos, da sua gargalhada que eu tanto gosto, a culpa é sua manolo!
Eu digo pra mim o tempo inteiro "não quero que aconteça mais, não quero que dê certo, não vai da certo" e no fundo, no fundo eu sei que essa sim é a maior contradição de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário