Tem muita gente por ai que pensa que ama. Não sou ninguém pra julgar o amor dos outros, longe de mim!
Só que eu acho que amor, amoor mesmo não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, uma espera!
O amor é muito mais, ele é chegada, é encontro, reencontro, é dia e noite, é carinho, é acordar a pessoa pela manhã e fazer um carinho de bom dia e agradecer a Deus por te aquela pessoa ao seu lado, é ajudar, fazer o outro crescer,é andar de mãos dadas, é ouvir um música e vir na sua mente somente uma pessoa, aah, o amor é tudo isso e muito, mais muito mais!
É lógico que amor também tem rotina, defeitos, tempestades, porém se é amor mesmo, ele passa por cima de tudo, vence e continua te fazendo feliz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário