segunda-feira, 5 de março de 2012

Me explica




Me explica porque você me encanta tanto, o que há em você que me fascina de tal forma quem nem eu consigo entender!

Minha vontade ultimamente tem sido deixar essa loucura toda de lado, me distanciar de você e esperar que o tempo me diga o que Deus realmente tem pra nos dois, porém quando eu me aproximo de você eu esqueço dessa vontade de ir embora.
Me explica, porque eu amo seus olhos, seu sorriso, me divirto com suas bobeiras, fico suspirando horas lembrando de você, porque que cada vez que eu penso em nos eu fico como uma boba, me explica o que há em você de tão especial, porque logo eeeu não consigo dizer não pra você...
Eu só queria entender, porque você, se é você e porque eu quero tanto você! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário