Um dos momentos mais lindos que tive com o Espirito Santo foi nesse dia, não tenho palavras pra descrever. Senti sua presença como eu não sentia a muito tempo, Ele foi simplesmente maravilhoso comigo, por me aceitar novamente em seus braços!
No momento em que o Thalles cantou " Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração" foi como se eu estivesse no santo dos santos implorando pra que Ele fizesse o seu grande amor arder novamente no meu coração, eu queria, eu necessitava se inspirada por Ele novamente, eu precisava voltar ao primeiro amor. E Ele como sempre Ele foi maravilhoso comigo, me aceitou de braços aberto, me restaurou, limpou meu coração e me encheu do seu Espirito novamente, me restaurou e curou muitas feridas ainda abertas no meu coração e eu trasbordei de alegria na presença Dele, e pela primeira vez na minha vida eu pulei chorando em um show. rs'
Foi tremendo, foi lindo, muito, muito, muiito obrigada, meu Senhor!
Que eu possa continuar com esse amor ardendo no meu coração por muito e muito tempo e que Deus abençoe o Thalles casa vez mais por ser um canal de benção nas nossas vidas.
E mais uma vez Deus foi fiel! o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário