As vezes eu penso em ir embora, "te largar", mas justamente quando eu penso nisso, você muda comigo, consegue me fazer bem, me fazer suspirar e te achar perfeito pra mim e então eu desisto de ir embora.
As vezes parece que você sabe quando eu quero te esquecer, porque é sempre nessa hora que você aparece, me encanta e eu me apaixono outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário