quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns...


Taí, ta bom! Você venceu,  venceu,  venceu,  venceu,  venceu,  venceu. Eu acabo de descobrir e tenho que admitir, vou parar de lutar contra esse sentimento, lutar contra nós. Já estava me fazendo mal isso tudo, chega, chega.. já deu! Pode se achar, não me importo, já estava sufocada com isso..
Te amo mesmo, talvez pra sempre ou não, mas também não quero mais me importar com o tempo, com as pessoas se nós vamos nos machucar ou não, pouco me importar. Isso tudo tem sido tão bom, que prefiro entregar o resto nas mãos de Deus.
Eu só sei que eu quero você, quero seu cheiro, seu abraço, seu cafuné, quero seus beijos, seus carinhos, aah.. cara, eu quero você. Só você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário