Certamente ainda não é o que eu sonhei, o que o meu coração pedia, mas só de descobrir o que realmente eu tenho aptidão, eu já me sinto feliz, é como se Deus estivesse me dando a direção e me mandando seguir. E eu vou seguir, eu vou coloca-lo na frente, pedir pra que Ele esteja presente comigo aonde quer que eu coloque a planta dos meus pés.
Quero ser um instrumento nas mãos dele em todas as áreas de minha vida.
Peço ao Senhor que me ajude, que esteja comigo em tudo e agradeço por ter feito o sol brilhar novamente!
Glóriiia a DEUS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário