sexta-feira, 2 de março de 2012

Para aquele que tem me feito bem...



Hoje me deu uma vontade de te ter aqui, vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir a tua voz, vontade de te fazer sorrir e de rir junto!
 Uma enorme vontade de te ouvir cantar pra mim, de deitar no seu colo  e suspirar por horas e horas....
Não sei porque hoje eu sentir essa vontade de te ter por perto e foi diferente...  Não sei se isso que estou sentindo por você tem crescido, só sei que tem sido bom e eu quero que dure, quero que o nosso Deus esteja presente nos abençoando!
Se hoje nessa madrugada me permitissem escolher alguém pra vida toda, eu no mesmo momento diria que é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário