sexta-feira, 16 de março de 2012

Fica.


Você me ensinou muita coisa, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso eu aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes de tudo, mesmo que por horas, sinto muita saudade... a vida fica surda sem você, porque o volume da mundo baixa pra ouvir meu grito interno. Ás vezes, sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar do meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim.  
                                                                                                       (Tati Bernardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário