Esse amor é tão grande, que quando nos rendemos e declaramos que Ele é único e poderoso Deus, o seu amor nos invade de tal forma que não conseguimos nos conter.
A cada dia nos vemos o seu amor se manifestar sobre as nossas vidas, e não paramos para agradecer.
O inimigo muitas vezes se levanta pra nos ferir, usando até mesmo pessoas próximas, pessoas que amamos pra dizer que "não somos nada, não vamos ser nada, que Deus nos abandonou, que não vamos conseguir" porém, o Senhor com a sua infinita misericórdia nos lembra que um dia Ele deu o seu único filho pra morrer em nosso lugar, como uma demostração de amor.
Por isso ao ler esse texto faço uma declaração de amor pro Senhor, agradeça a Ele pelo seu amor!
Senhor, o seu amor me basta! O Teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza, muito, muito obrigada por ter morrido em meu lugar, por me amar mesmo sem eu merecer, muito obrigada meu Deus por me escolher! Seja bem vindo em meu coração todos os dias, e que o Teu amor transborde dentro de mim de tal forma que alcance a todos que estão ao meu redor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário