domingo, 11 de março de 2012
Olá, vida!
Tem coisa melhor que você abrir a janela pela manhã e ver o céu limpinho e o sol brilhando como nunca?! Da uma vontadezinha de acreditar na vida, uma motivação incrível, um anseio de fazer tudo diferente, de acreditar mais na vida, nas pessoas, de ligar o som na maior altura e colocar sua música favorita e dançar mesmo não sabendo dançar, de parar de se preocupar com a opinião dos outros e se preocupar mais com a opinião do seu Deus. Uma enorme vontade de sacudir a poeira, enfrentar seus medos e decidir que você vai ser a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que você tenha que deixar coisas pra trás. De fazer declarações de amor pra Deus, seus pais, irmãos, amigos e aquele carinha que te faz sorrir.
Temos que aproveitar mais momentos assim, parar de reclamar de tudo e começar a agradecer. Deus tem nos dado, milhares de motivos pra sorrir e só temos procurado motivos pra chorar. Ei, para já com isso.. ta na hora de parar de reclamar, pedir e começar a agradecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Não há nada melhor... Sorrir liberta de nosso interior a felicidade que nele está se manifestando...
ResponderExcluir