
Ontem no culto da minha igreja o preletor da noite disse a seguinte frase: "Você lembra do dia em que aceitou a Jesus com seu salvador, lembra do dia em que você foi batizado com o Espirito Santo, lembra do primeiro amor?!" Bom, eu me lembrei, e isso falou tão forte comigo. Eu comecei a me lembrar dos meus 14 anos, dos meus momentos com o Senhor, das promessas, do tempo em que eu e algumas amigas guardávamos o dinheiro do lanche da semana só pra na sexta-feira ir buscar ao Senhor em uma cidade próxima da nossa, ali aprendemos muito com o Espirito Santo. Aprendemos a orar, a expulsar demônios, a dar uma palavra de conforto a quem precisava, aprendemos a amar o próximos. Me lembrei também da idas ao monte aos sábados a tarde, um sol super quente, mas o desejo de crescer na presença do Senhor era bem maior!
Não sei se você também já viveu isso, mas o desejo de querer o Senhor é tão, mais tão grande que nada mais importava...
Sabe, a saudade do Espirito Santo foi grande essa noite, como eu pude deixa-lo de lado assim?! Logo Ele, meu tudo. Me bateu uma profunda tristeza, mas Ele como sempre me disse que eu posso ser como antes, basta eu querer, só depende de mim.
Então hoje, eu volto aonde eu cair e te peço Deus, cure as feridas que o mundo me causou, cura meu coração, me fortaleça novamente, retire toda essa frieza de mim e coloque amor. Oh, Deus.. eu preciso que o Senhor me ensine a te adorar, eu preciso voltar ao primeiro amor! Me aceite de volta Senhor, porque sem o Senhor eu sou só mais uma, mas contigo eu posso todas as coisas, enche-me do Teu espirito, me encha de Ti, Deus!
Amém! *-*
ResponderExcluir